Aii galerinha , vim só informar que agora é official , a tribe besfriends tem sua propria radio , apartir de hj 29/06 , a radio é comandada pelo aths , e seu amigo que é locutor , estamos em ajustes no momento , mas logo logo vcs estarao curtiindo comigo essa super novidade . Se precisarem do site da radio , esta na mensagem da tribe , mais informaçoes pergunte a Likademi ou ao proprio Aths .
Beijinhos .

hey :P minha radio nesse blog q show
ResponderExcluirass: aths
Curti a radio ela é bem daora e tem musica muito legais, além do locutor ser hilario aushuashuash
ResponderExcluiressa radio e mo massa
ResponderExcluirmeu nome e mittoww esse tal de anonimo nao cola
ResponderExcluir