domingo, 20 de março de 2011

Eai povo vim trazer mais umas dicas pra vcs :D




@O Shaman.

Ser Shaman é muito difícil, você tem que conduzir
todos até o Queijo, e traze-los em Segurança.

Criar Pontes e etc, para alguns é difícil, mas aqui
os Comandos das Teclas para aprenderem:

Z, X, Shift, bobba, Mouse
Roda os Objetos no Sentido Horário

B - Cria Prancha Fixa, serve pra ficar como Base (Bolinha Vermelha no Centro)
C - Pode ser usado em qualquer Objeto para ligar na Prancha Fixa (Bolinha Amarela no Centro ou Lados)
V - Cria um Objeto que pode ficar Rodando, só no Centro
N - Cria um Objeto que pode ficar Rodando, no Centro, ou Lados
Espaço - Cria Objetos Fantasma, Invisíveis

Comandos:
No Transformice você pode Jogar com todos, Adicionar Amigos, 
e Criar Salas para Jogar com alguém que conhece...

Alguns Comandos para quem está perdido:

/room [Nome do Quarto] - Vai para uma Sala
/salon [Nome do Quarto] - Cria uma Sala
-
/title - Mostra os Títulos que você já liberou
/title # - Muda seu Título (# = Número)
-
/profile Usuário - Mostra as estatísticas de alguém
/friend Usuário - Adiciona alguém como Amigo
/find Usuário - Vê em qual Sala determinado Amigo está
/mute Usuário - Ignora determinada pessoa
/c Usuário - Mensagem Privada
-
/ranking - Mostra o Ranking

O Comando de Banimento não Postarei 
para não haver confusões.






vlw's povo até mais 




By:Mirins Ogatãodaki

quinta-feira, 17 de março de 2011

[Mico do Dia] E hoje no mico do dia:

Mico do dia: Garotos vestidos de garota, e garota de garoto =D

Como a foto corto os nomes:

1º: Brenonf
2º Seleneninhagm
3º Fadazita
4º Likademi
5º Joniblakc

Bônus: Brenonf


Bônus: Seleninhagm

Bônus: Fadazita


E por ultimo......
Bônus: Likademi

sábado, 5 de março de 2011



A moderação Transformice.

Dois novos moderadores, um para cada servidor. Para o BR1, a Modpink e para o BR2, o Modpato. Lembre-se de adicionar ambos à sua lista de amigos, e chamá-los sempre que precisar de ajuda, como explicado abaixo.

Lista completa de moderadores:
- Servidor BR1:
Modprime 
Modpink
Gbaphometg (ex-Modvader)
Levimunhoz (ex-Modbrazuca)
Modbrasil
Modchampz
Modmj
Modninja
Buldokan (ex-Modpucca)
Parisspn (ex-Modqueen)
Modranger


- Servidor BR2:
Modpato 
Corruptor
Daniiel (ex-Modcheddar)
Gacc (Ex-Modhades)

Dicas:

1) Aonde devemos fazer uma denúncia de um hacker?
A maneira mais rápida e eficiente para fazer uma denúncia de hacker é mandando um whisper/cochichar (/c ModNome "mensagem de denúncia") para algum dos moderadores online. IMPORTANTE: NÃO faça alarde no chat! NÃO avise o hacker que ele foi denunciado! Muitas vezes, se o hacker sabe que alguém fez uma denúncia para um moderador, esse hacker faz 2 coisas:

a) Sai do jogo (fica offline), e dessa forma os moderadores não podem checar a autenticidade da denúncia.
b) Ele "desliga" o hack (e nesse caso, o moderador vai achar que é uma falsa denúncia).

Os moderadores só banem um usuário caso haja um flagrante! Deixem o hacker continuar usando o hack, porque essa é a única forma dele levar um ban permanente dos moderadores.

DICA: adicione todos os moderadores na sua lista de amigos/"friend list", para saber quem está online para você fazer uma eventual denúncia. Digite "/friend Levimunhoz" para me adicionar na sua lista de amigos, por exemplo. Note que você só pode adicionar alguém na sua lista de amigos caso essa pessoa esteja online também (se estiver offline, você receberá a mensagem "Este jogador não existe"). IMPORTANTE: não peça e nem insista para um moderador te adicionar também. Os moderadores não adicionam pessoas na lista de amigos.


2) O que devemos denunciar para um Moderador?
Vocês devem denunciar APENAS casos de suspeitas de hackers. Em casos extremos, denunciar um usuário que divulgar sites de hacks (ou códigos de hacks) do jogo Transformice, no chat público.

"Um shaman não me ajuda e fica só matando os ratos, devo denunciar para o Moderador?" NÃO. Isso é conhecido como "trollar", e é um direito que os jogadores têm - faz parte de jogo. Nenhum moderador irá dar ban porque alguém está trollando.


3) Como fazer uma denúncia?
1) O dado mais importante numa denúncia é dizer o NOME EXATO do suspeito. Um hacker quase sempre fica mudando de sala em sala, para evitar o ban por voto popular. Os moderadores podem perseguir os hackers pelas salas, desde que conheçam o nome exato dele. 

2) Você pode também dizer a room/sala que você encontrou o suspeito, e o tipo de hack que ele está usando (fly cheat, instant cheese, etc - caso vc tenha certeza do que está falando). Isso facilita a vida do moderador, mas não são dados fundamentais - já que, como eu disse, os hackers geralmente mudam de sala rapidamente, e quando você fizer a denúncia provavelmente esse hacker já não estará mais na sua sala.

3) SEJA BREVE E DIRETO! ENVIE APENAS UMA ÚNICA MENSAGEM PARA O MODERADOR!!! Siga o modelo de mensagem: "/c ModNome hacker: NomeDoSuspeito, sala X". Por exemplo, digamos que o Modbrasil seja um hacker e esteja na sala 666. Daí, você pode enviar a denúncia para mim (Levi), escrevendo: "/c Levimunhoz hacker: Modbrasil, sala 666". Somente isso basta!




        Breve estarei postando mais coisas pra ajudar vocês no Transformice


    
By: Mirins ;D

quinta-feira, 3 de março de 2011

                                                        Novo Postador:




      Oi passei aqui para falar que temos um novo postador "Eu"

  Nickname:Mirins
  Idade:Não definida  -qq

     Bem estarei postando aqui novidades da tribo eventos e tutoriais de como jogar  transformice pros novatos etc.... e divertindo vocês :D

    

quarta-feira, 2 de março de 2011

[Aviso] Mudanças na Tribo

Ontem 1/03 teve uma mudanças na tribo, agora você só sobe de cargo ajudando a tribo. Alguns começaram á sair da tribo, por causa dos cargos, antes você entrava já era Aprendiz de Shaman, e sem fazer nada, não será mais assim.
Como subir de cargo:


-1º: Ajudando em Wars: +1 cargo
-2º: Ganhando eventos: +3, +2 ou +1
-3º: Recrutando ratos para tribo +1
-4º: Divulgando a tribo +2
ATENÇÃO O CARGO MAXIMO É DE SHAMAN DA TRIBO


Pontos por recrutamento de ratos:


10 ratos recrutados: +1
25 ratos recrutados: +2
30 ratos recrutados: +3
35 ratos recrutados: Vira automaticamente Shaman da Tribo


A cada rato recrutado mande um cochicho para mim (Seleninhagm) e eu irei marcar +1 rato para você assim que você atingir 10 ratos subo seu cargo, tenha calma e paciência, para subir de cargos.

ASS: Seleninhagm
------------------------------