sábado, 4 de junho de 2011

Selygm (a seleninhagm) no evento , ajudando nas votaçoes ,vmos saber mais sobre a vida dela ;) 

[Likademi] qual a sua cor predileta ?

[Shaman Selygm] roxo.

[Likademi] qual seu nome predileto?

[Shaman Selygm] Miley ( n se era de surpreender -.-)

[Likademi] qual seu animal predileto ?

[Shaman Selygm] gato e cachorro,

[Likademi] se vc fosse uma fruta , qual seria?

[Shaman Selygm] maça envenenada >:) -n

[Shaman Likademi] qual sua cantora ou atriz predileta ? ( como se eu n soubesse)

[Shaman Selygm] miley cyrus.

[Likademi] joe jonas ou nick jonas ?

[Shaman Selygm] joe

[Likademi] Selena Gomez ou Demi Lovato ?
[Shaman Selygm] demi

[Likademi] musica predileta ?

[Shaman Selygm] party in the usa

[Likademi] comida predileta ?

[Shaman Selygm] hamburguer =)

[Likademi] tah namorando ?

[Shaman Selygm]n

[Likademi] melhor amiga ?

[Selygm] likademi =) ( =))

[Likademi] é vegetariana ?

[Shaman Selygm] n

[Likademi] quem vc mais odeia ?

[Shaman Selygm] ngm

[Likademi] qual o seu recado para os bestfriendianos?

[Shaman Selygm] continuem na tribo, e assistam mta hannah e sunny =).

E essa foi uma super hiper entrevista com nossa lider selygm , e vcs terão essas e mtas outras informaçoes sobre ela ;) comentem .. bjinhos lika

Nenhum comentário:

Postar um comentário