Como eu tinha prometido , aqui está alguns prints que tirei da festa a fantasia de ontem (06/01) . A festa foi um sucesso , chegou a ter 37 ratos no cafofo e acho que muita gente curtiu bastante . Em breve faremos outra e se você não pode comparecer na de ontem , nao se preocupe pq vamos fazer muuuuito mais pra vocês :D .
PS: Clique nas miniaturas para aumentar o tamanho das imagens ;)
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
domingo, 6 de janeiro de 2013
EVENTO NO CAFOFO DA TRIBO NO DIA 06/01/12
É isso mesmo , hoje (06) vamos fazer uma festa a fantasia no cafofo da tribo as 21:00 horas e conto com a presença de vocês . Se quiser pode levar um amigo , parente , ou qualquer pessoa pois todos são bem vindos . NÃO é obrigatório ir fantasiado e nem levar ninguém , mas se quiser pode . Eu apenas peço para que respeitem os lideres , evitem brigas e discussões e espero que todos se divirtam . Qualquer duvida fale com a Likademi ;) .
Assinar:
Postagens (Atom)















