terça-feira, 7 de junho de 2011

Festa na sala 2545


No dia 07/06 a tribe se reuniu na sala official 2545 , para ganhar alguns first .
 Fizemos festa ate ;) , teve cantadas estranhas O.O kkkk  e mta diversao .
Mas eu fiquei supresa pela a quantidade de gente na tribe e agradeço mto a vcs , e a bestfriends n seria nda sem vc , eu amo mto vcs =) <3 likademi ..

Um comentário: