sábado, 20 de agosto de 2011

Feliz Aniversario Demi Lovato


Demi Lovato , a quem me inspira, a quem eu faria de tudo , sei que mesmo ela nao sabendo que eu existo , só de ela existir pra mim ja esta de bom tamanho , uns me acham louca , outros que isso nao é coisa que se faça , mas oque poço fazer se estou diante de uma diva que sofreu tanto , se arrependeu , e esta tentando mudar sua historia , mesmo sofrendo , nao demostrava sua dor , nao queria que seus parentes e amigos se preocupassem , mas nao adiantou , #Skyscraper mudou tudo , nela , diz oq ela sente , e pelo oq passou , e que nao foi facil chegar aonde ela está hj , ser um astro é facil , o dificil é manter sua fama , e é por isso , que gosto tanto de Demi Lovato ^^. Feliz aniversario <3





















                   

  

Ass : Likademi

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Selenagm

Hoje na tribo Best Friends, a nossa líder Selenagm saiu, ela não é mais líder e nem está mais na tribo

Só isso por enquanto :D
_________
Smileycy

sábado, 13 de agosto de 2011

Xat


 Eu vou resolver umas coisinhas no xat da tribo, então talves vai demorar pra voltar, então por enquanto não vai ter xat na tribo, coloco assim que eu puder, não da para entrar esses dias no mice mais ainda cuido da tribo =P (Ok não cuido muito da tribo '-')



Smileycy_____

terça-feira, 9 de agosto de 2011

                                                            Estrelando : Vinniiee e Marinacll




                            Festa SuperFriends !


Que tal uma festinha ? Você pediu e agente ouviu. Festa com sorteios de 4 cargos '
Competições e muita diversão .  vai ser na sala superfriends ás 19:00 no dia 12 ( dia ainda não comfirmado ) . 2bjs
                                                                 Vinniiee

Rank na tribo !

Oi gente , resolvi postar o rank na tribo  , os 20 primeiros .

Parabéns ! Ah , se você quiser saber seu rank na tribo fala comigo , peça pra mim que eu digo :**
                                                                    Vinniiiee

Versão 0.168

- Nova semana de chapéus ! Um novo chapéu todos os dias, durante 10 dias.



                      Vinniiiee

Novo servidor brasileiro.

Nosso amado jogo não para de crescer, e sabendo disto, foi lançado mais 1 servidor Brasileiro. Sim! O quinto servidor Brasileiro do game, já acessível pelo client do jogo ou pelo link.
http://br5.transformice.com
Divirtam-se meus amigos

              Vinniiee

sábado, 6 de agosto de 2011

War 06/08/11

Annamilly 2 // Zayfer 5 // Sirtrujillo 4 // // Xreymousex 2 // Wesshy 5 //  // Roucher 2 // Faringrage 3 //
como o Xrey .saiu da tribo Moobpink entra no lugar dele x.x
#GOGO

                  Vinniiee 
É tribo ,tome cuidado no que fala e no que faz . Eu poderei estar lá , do seu ladinho ,vendo tudo ! Aviso , eu e alguns donos da tribo estamos entrando em contas fakes para espionar oque os colegas de tribo fazem na nossa auzencia . É , nos decepcionamos com algumas pessoas , por terem feito wars,eventos sem permissão e organização de um lider .LEMBRANDO QUE SÓ OS LIDERS PODEM FAZER WARS !! bom que fique o recado . nos podemos estar do seu lado muamuamuamua #Soumál

                     Vinniiee

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parabens selenagm ^^

Hj 03/08 , é aniversario de uma das lideres da tribo , e tbm minha primuxa *--*, quero desejar a ela , toda paz , felicidade , e amor do mundo , e que ela continue essa pessoa maravilhosa que é , e a MELHOR prima do MUNDO pra mim , desde pequenas unidas ,e brincando , msm te batendo , vc sabe qe eu te amo neeh saoisaoisaoisaoi' , conte sempre comigo pra tudo , e sempre estarei ao seu lado meu anjoo =) , bjs

                                                 Likademi