quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rádio da tribe *--*




Aii galerinha , vim só informar que agora é official , a tribe besfriends tem sua propria radio , apartir de hj 29/06 ,  a radio é comandada pelo aths , e seu amigo que é locutor , estamos em ajustes no momento , mas logo logo vcs estarao curtiindo comigo essa super novidade . Se precisarem do site da radio , esta na mensagem da tribe , mais informaçoes pergunte a Likademi ou ao proprio Aths . 
                                              Beijinhos .

4 comentários:

  1. hey :P minha radio nesse blog q show

    ass: aths

    ResponderExcluir
  2. Curti a radio ela é bem daora e tem musica muito legais, além do locutor ser hilario aushuashuash

    ResponderExcluir
  3. meu nome e mittoww esse tal de anonimo nao cola

    ResponderExcluir