terça-feira, 14 de junho de 2011
[Desenhos] Alguns Desenhos Meus
Servidor rejeitou os outros ¬¬, depois tento postar
(Desenhei a mão e depois pintei no Photoshop)
_______________
Selygm
Um comentário:
Anônimo
25 de junho de 2011 às 17:02
Opaa ! Sou Diiretor, sou da tribo, gostei muito :]
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Opaa ! Sou Diiretor, sou da tribo, gostei muito :]
ResponderExcluir