Quem sabe desenhar, e quer fazer desenhos para outros da tribo ou só expor seus desenhos aqui no blog é só falar com a Selygm, se eu estiver off fale com a Likademi, se ela tbm estiver off, espera alguem entra '-'.
Cargo especial para artistas: Caçador
___________
Selygm
Eu desenho bem se quiserem posso posta uns ae só pidi :]
ResponderExcluirBem massa esses desenhos !
ResponderExcluir