É com muuuuuuuuuuito orgulho que venho anunciar que a nossa tribo está em 4° lugar no rank das tribos com mais membros do transformice (br) . O quê é um honra , ja que nessa semana ultrapassamos os 10.000 membros , e me deixa muito grata por fazer parte dessa família de bestfriends . Obrigado por tudo gente :D
Print do rank :
Link pra quem quiser comprovar : http://br.cheese.formice.com/tribe-leaderboard?sort=members&by=DESC&server=br
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
10.000 Membros :O
ESTAMOS DE VOLTA COM O BLOG *-*
Bem , como
todos já sabem , eu e muuuuitos membros e lideres paramos de jogar
mice por um tempo e com isso deixamos de postar no blog também . Para a
felicidade de todos (quase) eu (Likademi) ,vou voltar a postar no blog e voltei a
jogar , assim como o Crisstiano , a Smileycy/ Seleninhagm/ Sellygm/Taattynha (
'-') , a Selenagm e a Fadazita tbm . Então espero que gostem do blog e das postagens pois vamos estar
sempre postando aqui pra vocês :D .
Um beeeeijo da titia Likademi ;)
Assinar:
Postagens (Atom)


