sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tirbo Bestfriends é a 4ª tribo (br) com mais membros do transformice

É com muuuuuuuuuuito orgulho que venho anunciar que a nossa tribo está em 4° lugar no rank das tribos com mais membros do transformice (br) . O quê é um honra , ja que nessa semana ultrapassamos os 10.000  membros  , e me deixa muito grata por fazer parte dessa família de bestfriends . Obrigado por tudo gente :D  

Print do rank : 

Link pra quem quiser comprovar : http://br.cheese.formice.com/tribe-leaderboard?sort=members&by=DESC&server=br

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10.000 Membros :O

Hoje (26/12/12) a nossa tribo ultrapassou seus 10.000 membros . O que é muuuuuuuito bom e me deixou muito feliz pq quando eu criei ela , nunca imaginei que chegaria a tanto . E tenho orgulho de saber que vcs ainda fazem parte dela e estao aí com a gente desde 2010 . Obrigado pelo carinho , e por fazer parte da família Bestfriends :D

ESTAMOS DE VOLTA COM O BLOG *-*



Bem , como todos já sabem , eu e muuuuitos membros e lideres paramos de jogar mice por um tempo e com isso deixamos de postar no blog também . Para a felicidade de todos (quase) eu (Likademi) ,vou voltar a postar no blog e voltei a jogar , assim como o Crisstiano , a Smileycy/ Seleninhagm/ Sellygm/Taattynha ( '-') , a Selenagm e a Fadazita tbm . Então espero que gostem do blog e das postagens pois vamos estar sempre postando aqui pra vocês :D .


Um beeeeijo da titia Likademi ;)