sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bestfriends em survivor . Data 03/06/11

Todos se reuniram na sala survivor2545 pra treinar , vmos treinar para wars logo logo , se preparem , bestfriends tah na área ;).


Só pra lembra, quem quiser, estamos treinando , se tiver alguem interessado em wars , nos estaremos prontos. Bjinhos Likademi ;)

4 comentários:

  1. likademi m agr minha net nao ta entrando mais tauves daqui apouco eu tentro ok//// a foto fico legal vm tirar outra cuando eu entra ok

    ResponderExcluir
  2. ooow genti só da best ja faz um tempo só fui veê o blogg hj pq tive tempo (mintira tava com priguiça) maiis qro curti um poco cons amigos da tribe ok?

    ass: tiagoosso (nome do meu mice)

    ResponderExcluir