sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Evento dia 30/10/2011

Oiiiie gente , aqui é a likademi , queria pedir desculpas por nao termos postado nada ultimamente , é por causa de problemas tecnicos , mas vou cuidar disso . 
Bem ... nao foi para isso que eu vim aqui , na verdade , pretendo fazer um evento super bacana dia 30/10/2011 , o tema eu direi por esses dias no proprio mice , qualquer duvida fale com Likademi .

PS: Se for mesmo ter evento dia 30/10 , todos poderão participar , mas precisam colaborar , e cooperar com os lideres presentes no dia . 

 Bjos , Likademi ;)