Como eu tinha prometido , aqui está alguns prints que tirei da festa a fantasia de ontem (06/01) . A festa foi um sucesso , chegou a ter 37 ratos no cafofo e acho que muita gente curtiu bastante . Em breve faremos outra e se você não pode comparecer na de ontem , nao se preocupe pq vamos fazer muuuuito mais pra vocês :D .
PS: Clique nas miniaturas para aumentar o tamanho das imagens ;)
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
domingo, 6 de janeiro de 2013
EVENTO NO CAFOFO DA TRIBO NO DIA 06/01/12
É isso mesmo , hoje (06) vamos fazer uma festa a fantasia no cafofo da tribo as 21:00 horas e conto com a presença de vocês . Se quiser pode levar um amigo , parente , ou qualquer pessoa pois todos são bem vindos . NÃO é obrigatório ir fantasiado e nem levar ninguém , mas se quiser pode . Eu apenas peço para que respeitem os lideres , evitem brigas e discussões e espero que todos se divirtam . Qualquer duvida fale com a Likademi ;) .
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Tirbo Bestfriends é a 4ª tribo (br) com mais membros do transformice
É com muuuuuuuuuuito orgulho que venho anunciar que a nossa tribo está em 4° lugar no rank das tribos com mais membros do transformice (br) . O quê é um honra , ja que nessa semana ultrapassamos os 10.000 membros , e me deixa muito grata por fazer parte dessa família de bestfriends . Obrigado por tudo gente :D
Print do rank :
Link pra quem quiser comprovar : http://br.cheese.formice.com/tribe-leaderboard?sort=members&by=DESC&server=br
Print do rank :
Link pra quem quiser comprovar : http://br.cheese.formice.com/tribe-leaderboard?sort=members&by=DESC&server=br
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
10.000 Membros :O
ESTAMOS DE VOLTA COM O BLOG *-*
Bem , como
todos já sabem , eu e muuuuitos membros e lideres paramos de jogar
mice por um tempo e com isso deixamos de postar no blog também . Para a
felicidade de todos (quase) eu (Likademi) ,vou voltar a postar no blog e voltei a
jogar , assim como o Crisstiano , a Smileycy/ Seleninhagm/ Sellygm/Taattynha (
'-') , a Selenagm e a Fadazita tbm . Então espero que gostem do blog e das postagens pois vamos estar
sempre postando aqui pra vocês :D .
Um beeeeijo da titia Likademi ;)
domingo, 18 de dezembro de 2011
Evento de natal
Nessa quarta feira dia 21/12/2011 iremos fazer um evento de natal no cafofo da tribo. Será bem legal e todos devem ir com visuais natalinos! A festa será as 21:00 , terá musica e diversao , todos da tribo podem participar , espero que gostem (:
Na foto acima , nosso lider Crisstiano em clima de festa (: !
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Filme
Bem ... a tribo bestfriends , organizara uma especie de filme da saga crepusculo , iremos fazer Amanhecer , e precisamos de atores para participar desse filme , as vagas para Bella , Alice e Edward ja foram preenchidas , mas tem muitos outros que ainda nao temos ninguem para fazer o papel , os testes serao feitos ate o dia 10/12 , portanto se quiser participar precisa se incresver logo , para fazer isso , se comunique com Likademi ou Smileycy .
Assinar:
Postagens (Atom)





















