domingo, 18 de dezembro de 2011

Evento de natal

Nessa quarta feira dia 21/12/2011 iremos fazer um evento de natal no cafofo da tribo. Será bem legal e todos devem ir com visuais natalinos! A festa será as 21:00 , terá musica e diversao , todos da tribo podem participar , espero que gostem (:
Na foto acima , nosso lider Crisstiano em clima de festa (: !

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Filme

Bem ... a tribo bestfriends , organizara uma especie de filme da saga crepusculo , iremos fazer Amanhecer , e precisamos de atores para participar desse filme , as vagas para Bella , Alice e Edward ja foram preenchidas , mas tem muitos outros que ainda nao temos ninguem para fazer o papel , os testes serao feitos ate o dia 10/12 , portanto se  quiser participar precisa se incresver logo  , para fazer isso , se comunique com Likademi ou Smileycy .

Jingle

Ele esta esse tempo todo distante , mas logo estará de volta , o meu fofinho *-*.

E para vcs se lembrarem dele , ai esta um foto do noel mais lindo do mice kk'

Nao é uma graça ? . Cuidado , ele é meu heeim kkkkk , só nao deixem o criss ver que eu postei isso :x kkkkkk

Uma festinha para alegrar

Nessa quarta dia 30/11/2011 , os lideres likademi e hosda resolveram fazer uma festinha improvisada para alegrar o povo da best . Essa festa foi de ultima hora mas foi bem legal , aqui esta os print dos membros curtindo muito .
Ai esta os prints que eu disse que iria tirar , espero que gostem ^^

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Precisamos de um novo postador

O nosso amigo Vinniiee , parou de jogar transformice , e tambem parou de postar no blog da tribo , por isso , precisamos de um novo postador. Para ser o postador da tribo , precisa saber bem de como lidar com isso. Para se candidatar , fale com Likademi ou Likalovato , ambas sou eu . Precisamos com urgencia de alguem que cuide do blog , portanto , fale logo conosco ^^
By : Likademi

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa dia 01/11/2011

Mais uma festa esta semana !! Faremos no dia 01/11/2011 (terça-feira) apartir das : 21:00 , mais uma festa no cafofo de nossa tribo , teremos musica e mapas diversos , todos da tribo podem participar , e se quiserem , convidem amigos para entrar na tribo para aproveitarem e curtir um pouco essa noite com a gente ;) . Obrigado pela a atençao .

Likademi ^^ :*

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Evento dia 30/10/2011

Oiiiie gente , aqui é a likademi , queria pedir desculpas por nao termos postado nada ultimamente , é por causa de problemas tecnicos , mas vou cuidar disso . 
Bem ... nao foi para isso que eu vim aqui , na verdade , pretendo fazer um evento super bacana dia 30/10/2011 , o tema eu direi por esses dias no proprio mice , qualquer duvida fale com Likademi .

PS: Se for mesmo ter evento dia 30/10 , todos poderão participar , mas precisam colaborar , e cooperar com os lideres presentes no dia . 

 Bjos , Likademi ;)

sábado, 24 de setembro de 2011

Evento 23/09

Fotos :







                                                        Vinniiee

Cafofo da tribo sempre cheio !





                                                                         Vinniiee

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Versão 1.7


As casas de tribos estão aqui ! Para poder entrar em uma casa precisa estar em uma tribo.
Para entrar na sua casa da tribo clique no menu e clique em tribo, depois clique em “Enter the Tribe’s house”.
O líder espiritual que escolhe qual mapa será o mapa da casa da tribo, clicando em ”Define the code of your Tribe’s house”
Para fazer um mapa para a sua casa você precisa ir no editor de mapas, depois que construir sua casa clique em “Export as Tribe house”, anote o código e vá em ”Define the code of your Tribe’s house” digite o código e clique em enviar. Depois entre novamente na casa.
Todos os itens novos:
Novos poderes na tribo
Agora o líder pode definir novos poderes para os membros da tribo:
- Pode alterar a casa da tribo
- Pode carregar um mapa (comando /np @[código])
- Pode tocar uma música na casa usando o rádio.


Vinniiee

Ganhador da frase que valia cargo

            é isso aew ! ea resposta mais criativa foi a do Nasante . Parabéns Nasante , estará ganhando seu cargo.

                                           Vinniiee

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desenho

 Já que não tenho nada pra fazer e faz tempo que não posto no blog, (uns meses...) resolvi postar um desenho que eu fiz esses dias, não reparem na mão direita, so horrivel pra desenha mão T-T (e pé mais sempre coloco tenis nos desenhos :] )

  Fico meio esticadinho pq eu tive uns probleminhas na hora de scannear '--', tenho uns outros depois que eu acabar de pintar eu posto, talves vo pintar pelo pc mesmo, priguiça :S (As dobras foram pq não cabia no meu caderno e se eu deixasse na bolsa ia rasga tdo)

_____________
Smileycy

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

#MudandoDeAssunto com Vinniiee

‘Pânico na TV’ transforma Edinéia Macedo no assunto mais comentado por brasileiros no Twitter
Uma entrevista no Pânico na TV catapultou a cantora Edinéia Macedo ao primeiro lugar dos Trending Topics nacionais, lista dos assuntos mais comentados no Twitter. O humorístico deu início a uma campanha para transformar a cantora de Mutuípe, no interior da Bahia, em uma popstar com a ajuda do público, que deve fazer a hashtag #edineiapopstar bombar na rede social. A produção afirmou que, se a mobilização der certo, Edineia terá a chance de se apresentar em rede nacional, na televisão.

Os internautas entraram na brincadeira:

“Claudia Leitte que se cuide. #EdnieiaPopstar vem aí”, escreveu um.

“Quem você prefere ver no Rock in Rio? ( ) Katy Perry ( ) Lady Gaga ( ) Kei$ha (x) #EdineiaPospstar”, publicou outro.

Em entrevista a Sabrina Sato, Edinéia contou ter mais de 50 músicas e de 20 clipes, que ela mesma compõe, canta, elabora o roteiro e pensa na coreografia. Tudo é filmado nos arredores de Mutuípe, e com a ajuda de moradores, que lotam as apresentações da cantora. Seu maior hit no YouTube é “Garota na chuva”, - com mais de 500 mil acessos - vídeo que ganhou destaque na exibição do programa.

Edinéia se considera tímida, mas diz que se solta para gravar os clipes. Também não é problema para ela a presença de erros de português em suas canções. “Como é música, pode”, defendeu ela, com o apoio de Sabrina, que chegou a arrancar alguns momentos emocionantes da cantora ao fazê-la se lembrar de sua mãe, que, antes de morrer, era fã.
Veja um dos seus sucessos :

O panico ja realizou o sonho que Edineia tinha em conheçer a Ivete Sangalo . Veja :

E nesse dia , Ivete promove em seu show um "Você Quer" com muitas pessoas :


UHUL VC VC VC VC VC VC QUER ?!VC VC VC VC VC VC QUER ?! (8 -KKKK

                           VINNIIEE

Sigam o Twitter do Vinniiee e o Fã Clube da LikaDemi !



domingo, 18 de setembro de 2011

Meu novo nome para assinar postagens!

Oi leitores!Queria apenas informa-lhes de que meu nome para assinar postagens mudou criei um blog dia 17 que se chama O Diário de uma Garota e como eu posto mais nele resolvi mudar meu nome para o mesmo!
Acessem: http://www.odiariodeumagarotta.blogspot.com/ :)

Esse post e só pra vcs não estranharem meu nome e se der dah uma passadinha la e vira seguidor ae se gostar :)
Ass:Mellodynha

Smileycy

Oii ratinhos :) eu estava sem net esses dias então não deu pra entra, amanhã eu vo coloca a net (não exatamente eu '--'), ai eu volto, talves eu entro mais '--

(Post feito na casa da minha irmã)
___________________
Smileycy

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rato Do Mês ! Parabéns

Dekjo
2,13%
Alemtdor
2,13%
Blesseed
34,04%
Rslipknotr
0.00%
Fairyslayer
2,13%
Traaan
0.00%
Matahaker
0.00%
Prozinfirst
23,40%
Miseli
0.00%
Esquilinhu
6,38%
Thrafa
6,38%
Crisstiano
23,40%