Sem nada para fazer essa noite então resolvi fazer alguns desenhos, (preguiça de scannear agora depois posto o resto :S) vou postar uma montagem com um pack do transformice depois se der vontade eu faço mais e posto a preguiça é demais :S, até esse pc resolver abrir o photoshop, atéé scannear, ainda tem que postar no orkut da tribo, depois no blog.... o priguiçinha.... hoje só vou postar 1, nesse fim de semana eu posto o resto, nas ferias eu posto com mais frequencia (se a minha priguiçinha não atacar :S). Como eu disse tô sem nada pra faze por isso eu que eu tô enrolando pra digita nesse post enorme '-', agora sem enrolação, vo mostra logo, tô com priguiça mais não tô com priguiça de digita, ai ai agora vo posta o desenho (pra falar a verdade é mais ou menos um avatar). Enrolei demais, já viram a rádio? legal =D. Será que alguem vai le esse post que não tem nada de bom!? Agora sim sem enrolações, (tô enrolando pq tenho ainda que converte a imagem...) agora a minha obra de arte (?)
Obs²: Se você leu o post inteiro perdeu 3 minutos da sua vidinha '-'.








