quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desenho

Sem nada para fazer essa noite então resolvi fazer alguns desenhos, (preguiça de scannear agora depois posto o resto :S) vou postar uma montagem com um pack do transformice depois se der vontade eu faço mais e posto a preguiça é demais :S, até esse pc resolver abrir o photoshop, atéé scannear, ainda tem que postar no orkut da tribo, depois no blog.... o priguiçinha.... hoje só vou postar 1, nesse fim de semana eu posto o resto, nas ferias eu posto com mais frequencia (se a minha priguiçinha não atacar :S). Como eu disse tô sem nada pra faze por isso eu que eu tô enrolando pra digita nesse post enorme '-', agora sem enrolação, vo mostra logo, tô com priguiça mais não tô com priguiça de digita, ai ai agora vo posta o desenho (pra falar a verdade é mais ou menos um avatar). Enrolei demais, já viram a rádio? legal =D. Será que alguem vai le esse post que não tem nada de bom!? Agora sim sem enrolações, (tô enrolando pq tenho ainda que converte a imagem...) agora a minha obra de arte (?)



Obs: Primeira vez que não faço pelo Photoshop então não sei pq ficou esses riscos retos.
Obs²: Se você leu o post inteiro perdeu 3 minutos da sua vidinha '-'.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rádio da tribe *--*




Aii galerinha , vim só informar que agora é official , a tribe besfriends tem sua propria radio , apartir de hj 29/06 ,  a radio é comandada pelo aths , e seu amigo que é locutor , estamos em ajustes no momento , mas logo logo vcs estarao curtiindo comigo essa super novidade . Se precisarem do site da radio , esta na mensagem da tribe , mais informaçoes pergunte a Likademi ou ao proprio Aths . 
                                              Beijinhos .

terça-feira, 28 de junho de 2011

Comemoração Pelos 800 membros =)

 
No dia 28/06/2011 a tribe bestfriends se reuniram em uma sala para jogar e se divertir , eu porem reuni tdos pois precisávamos comemorar os 800 membros da tribe , isso é uma enorme glória , e tambem uma honra saber que nossa tribe esta sendo adorada por todos , mais ainda melhor é saber que eles trocam outras tribes para ficar com a  nossa , agradeço a todos vcs por fazerem da bestfriends oque ela é , e espero que vcs continuem sempre nela e que nunca se decepcionem  com ela , queria dizer tambem que adoro muito vcs e que sempre que precisarem de mim eu provavelmente estou on no mice tdo dia ,kk , muito obrigado <3 . 

ASS: Likademi

terça-feira, 14 de junho de 2011

[Desenhos] Alguns Desenhos Meus

Servidor rejeitou os outros ¬¬, depois tento postar
(Desenhei  a mão e depois pintei no Photoshop)
_______________
Selygm

segunda-feira, 13 de junho de 2011

[Novidade] Artistas

 Quem sabe desenhar, e quer fazer desenhos para outros da tribo ou só expor seus desenhos aqui no blog é só falar com a Selygm, se eu estiver off fale com a Likademi, se ela tbm estiver off, espera alguem entra '-'.
 Cargo especial para artistas: Caçador


___________
Selygm

domingo, 12 de junho de 2011

Entrevista com Crisstiano .


[Shaman Likademi] qual sua cor predileta ?

[Crisstiano] Verde

[Shaman Likademi] fruta predileta ?

[Crisstiano] humm maçã

[Shaman Likademi] qual profissao vc pretende seguir ?

[Crisstiano] hum arqueólogo

[Shaman Likademi] cantor (a) ou ator (a) predileto ?

[Crisstiano] hum pode ser akon

[Shaman Likademi] melhor amigo ?

[Crisstiano] hum acho que melhor amigo é o Adrianoleg

[Shaman Likademi] nome favorito ?

[Crisstiano] acho que cristian

[Shaman Likademi] O que fazia antes do transformice?

[Crisstiano] hum jogava Runescape

[Shaman Likademi] Fale a primeira coisa que vier na sua cabeça

[Crisstiano] pimenta kkk

[Shaman Likademi] Fale a primeira coisa que vier na sua cabeça

[Shaman Likademi] qual seu animal predileto ?

[Crisstiano] gato

[Shaman Likademi] se vc fosse uma comida oque seria ?

[Crisstiano] uma macarronada
[Crisstiano] kkkkkk

[Shaman Likademi] vc tah namorando ?

[Crisstiano] sim ^^

[Shaman Likademi] musica predileta ?

[Crisstiano] CRAZY FROG FUNK MIX

[Likademi] sua mensagem para a tribe

[Crisstiano] todos vocês da tribo são muito legais fiquem nela e vão fica mais legais ainda ^^

terça-feira, 7 de junho de 2011

Festa na sala 2545


No dia 07/06 a tribe se reuniu na sala official 2545 , para ganhar alguns first .
 Fizemos festa ate ;) , teve cantadas estranhas O.O kkkk  e mta diversao .
Mas eu fiquei supresa pela a quantidade de gente na tribe e agradeço mto a vcs , e a bestfriends n seria nda sem vc , eu amo mto vcs =) <3 likademi ..

sábado, 4 de junho de 2011

Novidades da Semana

Pessoal , aqui é a likademi , vim só avisar qe eu e a selygm estamos criando um site , e seu nome vai ser
building a new life (costruindo uma nova vida) e se quiserem podem acompanhar  de perto antes msm de ele estar pronto , assim serão os primeiros a jogar ;) pois logo logo ira sair a 1 versao do jogo . Estamos ainda organizando mas assim qe estiver pronto eu avisarei a vcs ;) bjinhos da lika ...

Entrevista com Selenagm

Entrevista com Selenagm , uma das donas da tribe bestfriends =) .

[Likademi] cor favorita ?

[Selenagm] rosa

[Likademi] qual profissao vc qer seguir ?

[Selenagm] arquitetura

[Likademi] animal predileto ?

[Selenagm] cachorro

[Likademi] jogo predileto ?

[Selenagm] super banco imobiliario de cartao

[Likademi] cantora ou atriz predileta ?

[Selenagm] SELENA GOMES S2

[Likademi] oq vc ve nela ? oq te inspirou gostar dela ?

[Selenagm] ela cantar bem ser lega divertida engraçada brincalhona bonita e etc ( n concordo mto mas tdu bem kkk )


[Likademi] Miley Cyrus ou Justin Bieber ?

[Selenagm] Justin

[Likademi] sua melhor amiga ?

[Selenagm] lika demi

[Likademi] Selygm ou Crisstiano ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Selenagm] n sei

[Likademi] se vc fosse um alimento oq seria ?

[Selenagm] um x-tudo

[Likademi] esta comprometida ? afim de alguem ?

[Selenagm] nao

[Likademi] Demi ou Selena ?

[Selenagm] SELENA GOMEZ ( :O :( )

[Likademi] qual seu recado para tribe ?

[Selenagm] que todo mundo fique na tribe porque eles sao legais e mereçem uma tribo a altura deles.

E essa foi a entrevista de selenagm =)

Entrevista com a Likademi e Fadazita

1ª Pergunta: Qual sua cor favorita?
[Fadazita] Branco ,
[Likademi] vermelho , e preto por causa da demi

2ª Pergunta: O que vc faz no seu tempo livre?

[Likademi] jogo transformice ou assisto sunny entre estrelas =)
[Fadazita] Jogoo transformice / habbo .

3ª Pergunta: Qual seu filme favorito?

[Fadazita] Todo mundo em panico 4 .
[Likademi] camp rock 2 e ramona and beezus

4ª Pergunta: Qual sua banda/cantor(a) favorito(a)

[Shaman Fadazita] Banda : RESTART / Cantor : Pedro Lanza !
[Likademi] Demi Lovato , e banda jonas brothers

5ª Pergunta: Qual seu nome favorito?

[Likademi] Demi
[Shaman Fadazita] Mariana '-'

6ª Pergunta: Se vc fosse uma comida qual seria?

[Fadazita] BANANA '-'
[Shaman Likademi] uma lasanha kkkkkkkkkkk

7ª Pergunta: Tem namorado atualmente?
[Likademi] s
[Fadazita] nãao , mais to quase lá '-'




[Fadazita] é do trnasformice ou real ? '-'
[Selygm] tmice
[Shaman Fadazita] atá , entãao sim '


8ª Pergunta: A quanto tempo joga transformice?

[Likademi] 5 meses
[Shaman Fadazita] a uns 2 anos +/-

9ª Pergunta: O que fazia antes do transformice?

[Fadazita] ficava jogando habbo .
[Likademi] eu jogava habbo a 5 anos

10ª Pergunta: Fale a primeira coisa que vier na sua cabeça
Um nome?

[Fadazita] Nome : Luis Fernando '-'
[Shaman Likademi] eu n posso dizer o nome qe toh pensando kkkkkkk

Uma fruta
[Shaman Likademi] morango =)
[Fadazita] Abacaxi

11ª Pergunta: Um recado pro pessoal da tribo

[Likademi] meu recado é , que espero qe eles estejam gostando da tribe qe n saiam e qe amo mto eles =) principalmente um certo lider ;)
[Fadazita] o meu recado é que : eles não saiam da tribo , e espero que a tribo cresça sempre e sempre '-'





______________
Selygm =)
Selygm (a seleninhagm) no evento , ajudando nas votaçoes ,vmos saber mais sobre a vida dela ;) 

[Likademi] qual a sua cor predileta ?

[Shaman Selygm] roxo.

[Likademi] qual seu nome predileto?

[Shaman Selygm] Miley ( n se era de surpreender -.-)

[Likademi] qual seu animal predileto ?

[Shaman Selygm] gato e cachorro,

[Likademi] se vc fosse uma fruta , qual seria?

[Shaman Selygm] maça envenenada >:) -n

[Shaman Likademi] qual sua cantora ou atriz predileta ? ( como se eu n soubesse)

[Shaman Selygm] miley cyrus.

[Likademi] joe jonas ou nick jonas ?

[Shaman Selygm] joe

[Likademi] Selena Gomez ou Demi Lovato ?
[Shaman Selygm] demi

[Likademi] musica predileta ?

[Shaman Selygm] party in the usa

[Likademi] comida predileta ?

[Shaman Selygm] hamburguer =)

[Likademi] tah namorando ?

[Shaman Selygm]n

[Likademi] melhor amiga ?

[Selygm] likademi =) ( =))

[Likademi] é vegetariana ?

[Shaman Selygm] n

[Likademi] quem vc mais odeia ?

[Shaman Selygm] ngm

[Likademi] qual o seu recado para os bestfriendianos?

[Shaman Selygm] continuem na tribo, e assistam mta hannah e sunny =).

E essa foi uma super hiper entrevista com nossa lider selygm , e vcs terão essas e mtas outras informaçoes sobre ela ;) comentem .. bjinhos lika

[Comunicado] Novos Lideres da Tribo

 Oi ratinhos da tribo =), por alguns problemas a Seleninhagm foi banida agora vou estar jogando na Selygm, e tbm agora temos outro lider a Selenagm (não aguento mais tantas Selenas '-').

__________
Selygm =)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bestfriends em survivor . Data 03/06/11

Todos se reuniram na sala survivor2545 pra treinar , vmos treinar para wars logo logo , se preparem , bestfriends tah na área ;).


Só pra lembra, quem quiser, estamos treinando , se tiver alguem interessado em wars , nos estaremos prontos. Bjinhos Likademi ;)