sábado, 4 de junho de 2011
[Comunicado] Novos Lideres da Tribo
Oi ratinhos da tribo =), por alguns problemas a Seleninhagm foi banida agora vou estar jogando na Selygm, e tbm agora temos outro lider a Selenagm (não aguento mais tantas Selenas '-').
__________
Selygm =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário