sábado, 4 de junho de 2011

[Comunicado] Novos Lideres da Tribo

 Oi ratinhos da tribo =), por alguns problemas a Seleninhagm foi banida agora vou estar jogando na Selygm, e tbm agora temos outro lider a Selenagm (não aguento mais tantas Selenas '-').

__________
Selygm =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário