sábado, 4 de junho de 2011

Entrevista com a Likademi e Fadazita

1ª Pergunta: Qual sua cor favorita?
[Fadazita] Branco ,
[Likademi] vermelho , e preto por causa da demi

2ª Pergunta: O que vc faz no seu tempo livre?

[Likademi] jogo transformice ou assisto sunny entre estrelas =)
[Fadazita] Jogoo transformice / habbo .

3ª Pergunta: Qual seu filme favorito?

[Fadazita] Todo mundo em panico 4 .
[Likademi] camp rock 2 e ramona and beezus

4ª Pergunta: Qual sua banda/cantor(a) favorito(a)

[Shaman Fadazita] Banda : RESTART / Cantor : Pedro Lanza !
[Likademi] Demi Lovato , e banda jonas brothers

5ª Pergunta: Qual seu nome favorito?

[Likademi] Demi
[Shaman Fadazita] Mariana '-'

6ª Pergunta: Se vc fosse uma comida qual seria?

[Fadazita] BANANA '-'
[Shaman Likademi] uma lasanha kkkkkkkkkkk

7ª Pergunta: Tem namorado atualmente?
[Likademi] s
[Fadazita] nãao , mais to quase lá '-'




[Fadazita] é do trnasformice ou real ? '-'
[Selygm] tmice
[Shaman Fadazita] atá , entãao sim '


8ª Pergunta: A quanto tempo joga transformice?

[Likademi] 5 meses
[Shaman Fadazita] a uns 2 anos +/-

9ª Pergunta: O que fazia antes do transformice?

[Fadazita] ficava jogando habbo .
[Likademi] eu jogava habbo a 5 anos

10ª Pergunta: Fale a primeira coisa que vier na sua cabeça
Um nome?

[Fadazita] Nome : Luis Fernando '-'
[Shaman Likademi] eu n posso dizer o nome qe toh pensando kkkkkkk

Uma fruta
[Shaman Likademi] morango =)
[Fadazita] Abacaxi

11ª Pergunta: Um recado pro pessoal da tribo

[Likademi] meu recado é , que espero qe eles estejam gostando da tribe qe n saiam e qe amo mto eles =) principalmente um certo lider ;)
[Fadazita] o meu recado é que : eles não saiam da tribo , e espero que a tribo cresça sempre e sempre '-'





______________
Selygm =)

4 comentários: