quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Filme

Bem ... a tribo bestfriends , organizara uma especie de filme da saga crepusculo , iremos fazer Amanhecer , e precisamos de atores para participar desse filme , as vagas para Bella , Alice e Edward ja foram preenchidas , mas tem muitos outros que ainda nao temos ninguem para fazer o papel , os testes serao feitos ate o dia 10/12 , portanto se  quiser participar precisa se incresver logo  , para fazer isso , se comunique com Likademi ou Smileycy .

Jingle

Ele esta esse tempo todo distante , mas logo estará de volta , o meu fofinho *-*.

E para vcs se lembrarem dele , ai esta um foto do noel mais lindo do mice kk'

Nao é uma graça ? . Cuidado , ele é meu heeim kkkkk , só nao deixem o criss ver que eu postei isso :x kkkkkk

Uma festinha para alegrar

Nessa quarta dia 30/11/2011 , os lideres likademi e hosda resolveram fazer uma festinha improvisada para alegrar o povo da best . Essa festa foi de ultima hora mas foi bem legal , aqui esta os print dos membros curtindo muito .
Ai esta os prints que eu disse que iria tirar , espero que gostem ^^

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Precisamos de um novo postador

O nosso amigo Vinniiee , parou de jogar transformice , e tambem parou de postar no blog da tribo , por isso , precisamos de um novo postador. Para ser o postador da tribo , precisa saber bem de como lidar com isso. Para se candidatar , fale com Likademi ou Likalovato , ambas sou eu . Precisamos com urgencia de alguem que cuide do blog , portanto , fale logo conosco ^^
By : Likademi

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa dia 01/11/2011

Mais uma festa esta semana !! Faremos no dia 01/11/2011 (terça-feira) apartir das : 21:00 , mais uma festa no cafofo de nossa tribo , teremos musica e mapas diversos , todos da tribo podem participar , e se quiserem , convidem amigos para entrar na tribo para aproveitarem e curtir um pouco essa noite com a gente ;) . Obrigado pela a atençao .

Likademi ^^ :*