sábado, 30 de julho de 2011

Convocados para proximo war organizado por Vinniiee

Braosben 2 // Migueeeeel 1 // Lunanull 4 // Raseraa 5 // Dbandaa 8 // Lipenas 2 // Bruninhaxbru 1 // Dedefelipao 3 // Moobpink 1 // Poderion 2 // Zayfer 2


Nome azul = Reserva
Nome preto = Convocado
Nome vermelho = Não foi dessa vez !

                                           Vinniiee

3 comentários:

  1. VAI SE FUDER , SEU FILHO DA PUTA ! ME CHAMA P/ WAR , QUERO PARTICIPAR SEU VIADO !

    ResponderExcluir
  2. AFFE, nem me convocou neh, Vinniiee, espero que tenha um bom motivo para isso!!

    ResponderExcluir