terça-feira, 19 de julho de 2011

Que tal ? .....

Que tal mudar o LOGO do blog da tribo ? tirar esse

e colocar um novo ? eu acabei de criar um , espero que gostem e coloque no blog !








                                                    Vinniiee

Nenhum comentário:

Postar um comentário