sábado, 9 de julho de 2011

Primeiro Wallpaper da Tribo =)

Finalmente acabei o primeiro wallpaper pra enfeitar seus computadorizinhos =), depois faço na versão Likademi e Smileycy =) eu tava fazendo mais tinha uma pessoinha me apressando pra entra no mice... não irei citar nomes.... likademi


Previa da imagem:

Link da imagem em tamanho real: Clique aqui para visualizar a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário