Amizade .
Palavra difícil de explicar , mais difícil ainda é sentir , ainda mais se for verdadeira .
Amizades verdadeiras são poucas , raras , mas existem , para minha sorte eu conheço uma , ela fica perto de mim , e é a melhor amizade que alguém gostaria de ter .
Perfeito ? nada é perfeito , brigas ? lógico que tem , mas a nossa amizade é maior que tudo , desde que te conheci , sabia que vc seria alguém muito importante em minha vida , tive outras amizades , mas nenhuma tão pura como a sua , mesmo nos momentos difíceis vc esteve ali , me apoiando , nas brincadeiras então nem se fala , a minha sorte foi ter te conhecido , mesmo tendo outras amigas , nenhuma é tão especial como você . Além disso , vc é uma das únicas que consegue me fazer sorrir nos momentos dificies , quando estou triste é você que fica fazendo gracinha para me sentir melhor , muitas vezes isso funciona , mesmo sendo brincadeiras considerada bobas . kk neeh . Espero que esse sentimento não acabe e que possamos ser amigas para sempre , por toda eternidade , que passamos pelas dificuldades juntas , brincamos juntas , nos divertimos juntas , sobre o mice , a nossa tribe , bestfriends , n seria nada sem você , tudo bem , foi eu que criei , mas se não fosse pór vc nada disso teria existido . Momentos bons : É dificil não achar momentos bons quando estamos juntas kkkk , nada sai como pensamos , e as vezes temos que improvisar , como na vez que eu fui na sua casa , tinha evento e a gente enrolou e perdeu o horário , tdos ficaram bravos com a gente , ou se não , quando você ficou na minha conta Likademi e tahva mandando bjos para todos os garotos , :@ eles tahvam ate retribuindo kk , e a escola ? quantas vezes não levamos bronca da inspetora porque estávamos correndo , jogando bolinha , ou nos escondendo no banheiro kk , esses e outros motivos , fazem de você a melhor amiga de todas , você é muito especial para mim , eu te amo muito , hoje dia 03/07 você faz aniversario , e não pense que esqueci , quer uma dica ? toma cuidado com os meus puxões de orelha kkkkkk , tdo mundo reclama , bem , quero te desejar tudo de bom , paz , felicidade e amor , e que você pode sempre contar comigo.. beijos likademi =)

T-T vo chora T-T ainda não acabei de ler so sensivel d+ -q kkkkk T-T mtoooooooo obgggg likaa t amo s2 =D
ResponderExcluirmuito lindo essa mensagem T-T gostei muito queria ter um amigo tão legal assim 0.0.
ResponderExcluirParabéns as duas sua amizade é maravilhosa espero que dure muito !!! ótima história das duas . Linda homenagem lika =)
ResponderExcluirVlw Tribo"!. Arthur .