Já que o blog estava meio desatualizado resolvi atualizar um pouco, principalmente o fundo...
Fiz pelo photoshop, meio dificil por que meu photoshop é o CS2, e não tinha uma opção que eu precisava '-', ja que não tem nada mais pra fala '-', eu tô criando uma história quem quiser participar pede pra Smileycy, o nome é segredo ninguem vai saber >:) mas será ilustrada com alguns pequenos desenhos pra não demorar na postagem.
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário