sábado, 23 de julho de 2011

Oi tribo , novidades no blog.Se você da tribo BestFriends tiver um desenho feito por você (não mande desenhos de outras pessoas) mande pra gente para colocar no blog. Mande para o email > vinilima33@hotmail.com . Não se esqueça de mandar seu nick no transformice! 2bjs.

           Vinniiee

Nenhum comentário:

Postar um comentário