sábado, 2 de julho de 2011

Desenho

A impressora não quis ligar então tirei pela web mesmo o desenho '-' qualidade ta ruim mais depois eu posto dnovo em melhor qualidade.

 Vontade de postar mesmo não sendo relacionado ao transformice '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário