sábado, 2 de julho de 2011
Desenho
A impressora não quis ligar então tirei pela web mesmo o desenho '-' qualidade ta ruim mais depois eu posto dnovo em melhor qualidade.
Vontade de postar mesmo não sendo relacionado ao transformice '-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário