Hj 03/08 , é aniversario de uma das lideres da tribo , e tbm minha primuxa *--*, quero desejar a ela , toda paz , felicidade , e amor do mundo , e que ela continue essa pessoa maravilhosa que é , e a MELHOR prima do MUNDO pra mim , desde pequenas unidas ,e brincando , msm te batendo , vc sabe qe eu te amo neeh saoisaoisaoisaoi' , conte sempre comigo pra tudo , e sempre estarei ao seu lado meu anjoo =) , bjs
Likademi

Você merece minha flôor ^^
ResponderExcluirHey Selena Parabens Feliz Aniversario e comemore essa data importante pra vc com mt saude , paz , harmonia , felicidade e amor !!! n sou bom em dircussos + td bem Feliz Aniversario muitos anos de vida !!!
ResponderExcluirArthur
Sele , parabéns ... Tudo de bom pra você ! e que a cada dia você seja mais e mais felis , como você sempre foi , e continuara sendo ! Beijos , :*
ResponderExcluirHoooyê seleee , viim aqui te desejar um feliz aniversario , ee tambem que você continue sendo oque você é , uma pessoa muito legal , simpatica , delicada , alias se eu for dizer todas as suas qualidades eu ia demorar muito .. Curta bem esse aniversario , beeiijinhos floor :*
ResponderExcluirFeliz Aniversário sele :)
ResponderExcluirMuita paz,saúde,felicidade e tudo de bom .
Continue sendo a maravilhosa pessoa que é legal,divertida... :)
Bjus Anjo .
By : Pamelalinda
Te amoo .... ex-filha parabens pra vc
ResponderExcluirParabens Sele vooç e uma pessoa muit especial ! ♥
ResponderExcluirPrayb.
dia 12/08 é o meu anivérsário
ResponderExcluir