segunda-feira, 13 de junho de 2011

[Novidade] Artistas

 Quem sabe desenhar, e quer fazer desenhos para outros da tribo ou só expor seus desenhos aqui no blog é só falar com a Selygm, se eu estiver off fale com a Likademi, se ela tbm estiver off, espera alguem entra '-'.
 Cargo especial para artistas: Caçador


___________
Selygm

2 comentários: