Entrevista com Selenagm , uma das donas da tribe bestfriends =) .
[Likademi] cor favorita ?
[Selenagm] rosa
[Likademi] qual profissao vc qer seguir ?
[Selenagm] arquitetura
[Likademi] animal predileto ?
[Selenagm] cachorro
[Likademi] jogo predileto ?
[Selenagm] super banco imobiliario de cartao
[Likademi] cantora ou atriz predileta ?
[Selenagm] SELENA GOMES S2
[Likademi] oq vc ve nela ? oq te inspirou gostar dela ?
[Selenagm] ela cantar bem ser lega divertida engraçada brincalhona bonita e etc ( n concordo mto mas tdu bem kkk )
[Likademi] Miley Cyrus ou Justin Bieber ?
[Selenagm] Justin
[Likademi] sua melhor amiga ?
[Selenagm] lika demi
[Likademi] Selygm ou Crisstiano ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Selenagm] n sei
[Likademi] se vc fosse um alimento oq seria ?
[Selenagm] um x-tudo
[Likademi] esta comprometida ? afim de alguem ?
[Selenagm] nao
[Likademi] Demi ou Selena ?
[Selenagm] SELENA GOMEZ ( :O :( )
[Likademi] qual seu recado para tribe ?
[Selenagm] que todo mundo fique na tribe porque eles sao legais e mereçem uma tribo a altura deles.
E essa foi a entrevista de selenagm =)

gostei dessa intervista porque,ela fala sobre as melhores coisas dela.
ResponderExcluirassinado:masterloco