sábado, 4 de junho de 2011

Entrevista com Selenagm

Entrevista com Selenagm , uma das donas da tribe bestfriends =) .

[Likademi] cor favorita ?

[Selenagm] rosa

[Likademi] qual profissao vc qer seguir ?

[Selenagm] arquitetura

[Likademi] animal predileto ?

[Selenagm] cachorro

[Likademi] jogo predileto ?

[Selenagm] super banco imobiliario de cartao

[Likademi] cantora ou atriz predileta ?

[Selenagm] SELENA GOMES S2

[Likademi] oq vc ve nela ? oq te inspirou gostar dela ?

[Selenagm] ela cantar bem ser lega divertida engraçada brincalhona bonita e etc ( n concordo mto mas tdu bem kkk )


[Likademi] Miley Cyrus ou Justin Bieber ?

[Selenagm] Justin

[Likademi] sua melhor amiga ?

[Selenagm] lika demi

[Likademi] Selygm ou Crisstiano ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Selenagm] n sei

[Likademi] se vc fosse um alimento oq seria ?

[Selenagm] um x-tudo

[Likademi] esta comprometida ? afim de alguem ?

[Selenagm] nao

[Likademi] Demi ou Selena ?

[Selenagm] SELENA GOMEZ ( :O :( )

[Likademi] qual seu recado para tribe ?

[Selenagm] que todo mundo fique na tribe porque eles sao legais e mereçem uma tribo a altura deles.

E essa foi a entrevista de selenagm =)

Um comentário:

  1. gostei dessa intervista porque,ela fala sobre as melhores coisas dela.

    assinado:masterloco

    ResponderExcluir