No dia 28/06/2011 a tribe bestfriends se reuniram em uma sala para jogar e se divertir , eu porem reuni tdos pois precisávamos comemorar os 800 membros da tribe , isso é uma enorme glória , e tambem uma honra saber que nossa tribe esta sendo adorada por todos , mais ainda melhor é saber que eles trocam outras tribes para ficar com a nossa , agradeço a todos vcs por fazerem da bestfriends oque ela é , e espero que vcs continuem sempre nela e que nunca se decepcionem com ela , queria dizer tambem que adoro muito vcs e que sempre que precisarem de mim eu provavelmente estou on no mice tdo dia ,kk , muito obrigado <3 .

O própio nome da tribo ja diz oque nos somos ;D
ResponderExcluirBestFriends é nóis galera!
Ass: Muundongo
=)
ResponderExcluirU.u eu nao sai no print T.T mas msm assim eu tava la arrasando e pegando firsts
ResponderExcluirass: aths
Ha! ó eu lá no canto esquerdo (<<)
ResponderExcluirEssa tribo é muito linda :D
Nois é tudo amigo(por exceção de alguns que adoram chingar os outros --'), não trocaria essa tribo por nenhuma outra :*
by: Arturcoelho