Todos se reuniram na sala survivor2545 pra treinar , vmos treinar para wars logo logo , se preparem , bestfriends tah na área ;).
Só pra lembra, quem quiser, estamos treinando , se tiver alguem interessado em wars , nos estaremos prontos. Bjinhos Likademi ;)

likademi m agr minha net nao ta entrando mais tauves daqui apouco eu tentro ok//// a foto fico legal vm tirar outra cuando eu entra ok
ResponderExcluirquem é vc ?
ResponderExcluirqual é a sala?
ResponderExcluirooow genti só da best ja faz um tempo só fui veê o blogg hj pq tive tempo (mintira tava com priguiça) maiis qro curti um poco cons amigos da tribe ok?
ResponderExcluirass: tiagoosso (nome do meu mice)