sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrega de Avatar

 Quem quiser algum avatar pode pedir pelos comentarios, eu fui ler uns comentarios e me pediram avatar e já que eu tô com priguiça d hospedar a imagem vou postar aqui mesmo, depois é só clik com o botão direito e salvar =)



(Se não der ou quiser mudar algo posta nos comentarios)
_______________
Smileycy

Um comentário: