terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rank na tribo !

Oi gente , resolvi postar o rank na tribo  , os 20 primeiros .

Parabéns ! Ah , se você quiser saber seu rank na tribo fala comigo , peça pra mim que eu digo :**
                                                                    Vinniiiee

Um comentário:

  1. O.o ai... quando fui recrutado pensei q essa tribo n tinha blog video etcs aagora agradeço por ter tribo famosa Sz tribo

    ResponderExcluir