terça-feira, 9 de agosto de 2011

                            Festa SuperFriends !


Que tal uma festinha ? Você pediu e agente ouviu. Festa com sorteios de 4 cargos '
Competições e muita diversão .  vai ser na sala superfriends ás 19:00 no dia 12 ( dia ainda não comfirmado ) . 2bjs
                                                                 Vinniiee

Um comentário:

  1. Eae geente? n pode ser mais cedo a festa n??? o.O tipo umas 2 ou 3 horas.. espero respostas

    ResponderExcluir