sábado, 20 de agosto de 2011

Feliz Aniversario Demi Lovato


Demi Lovato , a quem me inspira, a quem eu faria de tudo , sei que mesmo ela nao sabendo que eu existo , só de ela existir pra mim ja esta de bom tamanho , uns me acham louca , outros que isso nao é coisa que se faça , mas oque poço fazer se estou diante de uma diva que sofreu tanto , se arrependeu , e esta tentando mudar sua historia , mesmo sofrendo , nao demostrava sua dor , nao queria que seus parentes e amigos se preocupassem , mas nao adiantou , #Skyscraper mudou tudo , nela , diz oq ela sente , e pelo oq passou , e que nao foi facil chegar aonde ela está hj , ser um astro é facil , o dificil é manter sua fama , e é por isso , que gosto tanto de Demi Lovato ^^. Feliz aniversario <3





















                   

  

Ass : Likademi

Nenhum comentário:

Postar um comentário