Eu vou resolver umas coisinhas no xat da tribo, então talves vai demorar pra voltar, então por enquanto não vai ter xat na tribo, coloco assim que eu puder, não da para entrar esses dias no mice mais ainda cuido da tribo =P (Ok não cuido muito da tribo '-')
Smileycy_____
Nenhum comentário:
Postar um comentário