sábado, 6 de agosto de 2011

É tribo ,tome cuidado no que fala e no que faz . Eu poderei estar lá , do seu ladinho ,vendo tudo ! Aviso , eu e alguns donos da tribo estamos entrando em contas fakes para espionar oque os colegas de tribo fazem na nossa auzencia . É , nos decepcionamos com algumas pessoas , por terem feito wars,eventos sem permissão e organização de um lider .LEMBRANDO QUE SÓ OS LIDERS PODEM FAZER WARS !! bom que fique o recado . nos podemos estar do seu lado muamuamuamua #Soumál

                     Vinniiee

Nenhum comentário:

Postar um comentário