quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parabens selenagm ^^

Hj 03/08 , é aniversario de uma das lideres da tribo , e tbm minha primuxa *--*, quero desejar a ela , toda paz , felicidade , e amor do mundo , e que ela continue essa pessoa maravilhosa que é , e a MELHOR prima do MUNDO pra mim , desde pequenas unidas ,e brincando , msm te batendo , vc sabe qe eu te amo neeh saoisaoisaoisaoi' , conte sempre comigo pra tudo , e sempre estarei ao seu lado meu anjoo =) , bjs

                                                 Likademi

8 comentários:

  1. Hey Selena Parabens Feliz Aniversario e comemore essa data importante pra vc com mt saude , paz , harmonia , felicidade e amor !!! n sou bom em dircussos + td bem Feliz Aniversario muitos anos de vida !!!

    Arthur

    ResponderExcluir
  2. Sele , parabéns ... Tudo de bom pra você ! e que a cada dia você seja mais e mais felis , como você sempre foi , e continuara sendo ! Beijos , :*

    ResponderExcluir
  3. Hoooyê seleee , viim aqui te desejar um feliz aniversario , ee tambem que você continue sendo oque você é , uma pessoa muito legal , simpatica , delicada , alias se eu for dizer todas as suas qualidades eu ia demorar muito .. Curta bem esse aniversario , beeiijinhos floor :*

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário sele :)
    Muita paz,saúde,felicidade e tudo de bom .
    Continue sendo a maravilhosa pessoa que é legal,divertida... :)
    Bjus Anjo .
    By : Pamelalinda

    ResponderExcluir
  5. Te amoo .... ex-filha parabens pra vc

    ResponderExcluir
  6. Parabens Sele vooç e uma pessoa muit especial ! ♥

    Prayb.

    ResponderExcluir
  7. dia 12/08 é o meu anivérsário

    ResponderExcluir