terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rato do mês

Oiiii gente !! Aqui é  a Likademi , eu só vim falar que tive uma ideia de fazer um evento todo mês para decidir quem poderia ser  a rata do mes ,funciona assim: no começo do mes , fazemos o evento , e vcs irão votar em uma rata (sem ser vc msm) para ser a rata do mes , iremos juntar os votos , e a pessoa que tiver mais votos , será a rata do mes , alem de ganhar cargo ^^ 
espero que gostem da novidade e deem opinioes , lembrando que isso é uma IDEIA, nda foi confirmado , mas se vcs gostarem , faremos isso a partir do proximo mes .
OBS : Todas as garotas da tribo podem participar !!!
Nao esqueçam de COMENTAR COM O QUE VC ACHOU DA NOVIDADE 
                                               
 
                                                  Até logo , Lika xD

2 comentários: