quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Filme

Bem ... a tribo bestfriends , organizara uma especie de filme da saga crepusculo , iremos fazer Amanhecer , e precisamos de atores para participar desse filme , as vagas para Bella , Alice e Edward ja foram preenchidas , mas tem muitos outros que ainda nao temos ninguem para fazer o papel , os testes serao feitos ate o dia 10/12 , portanto se  quiser participar precisa se incresver logo  , para fazer isso , se comunique com Likademi ou Smileycy .

Nenhum comentário:

Postar um comentário