Bem ... a tribo bestfriends , organizara uma especie de filme da saga crepusculo , iremos fazer Amanhecer , e precisamos de atores para participar desse filme , as vagas para Bella , Alice e Edward ja foram preenchidas , mas tem muitos outros que ainda nao temos ninguem para fazer o papel , os testes serao feitos ate o dia 10/12 , portanto se quiser participar precisa se incresver logo , para fazer isso , se comunique com Likademi ou Smileycy .


Nenhum comentário:
Postar um comentário