terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa dia 01/11/2011

Mais uma festa esta semana !! Faremos no dia 01/11/2011 (terça-feira) apartir das : 21:00 , mais uma festa no cafofo de nossa tribo , teremos musica e mapas diversos , todos da tribo podem participar , e se quiserem , convidem amigos para entrar na tribo para aproveitarem e curtir um pouco essa noite com a gente ;) . Obrigado pela a atençao .

Likademi ^^ :*

Um comentário: