Nessa quarta dia 30/11/2011 , os lideres likademi e hosda resolveram fazer uma festinha improvisada para alegrar o povo da best . Essa festa foi de ultima hora mas foi bem legal , aqui esta os print dos membros curtindo muito .
Ai esta os prints que eu disse que iria tirar , espero que gostem ^^


Nenhum comentário:
Postar um comentário