Nessa quarta feira dia 21/12/2011 iremos fazer um evento de natal no cafofo da tribo. Será bem legal e todos devem ir com visuais natalinos! A festa será as 21:00 , terá musica e diversao , todos da tribo podem participar , espero que gostem (:
Na foto acima , nosso lider Crisstiano em clima de festa (: !

Nenhum comentário:
Postar um comentário