quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jingle

Ele esta esse tempo todo distante , mas logo estará de volta , o meu fofinho *-*.

E para vcs se lembrarem dele , ai esta um foto do noel mais lindo do mice kk'

Nao é uma graça ? . Cuidado , ele é meu heeim kkkkk , só nao deixem o criss ver que eu postei isso :x kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário