quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Jingle
Ele esta esse tempo todo distante , mas logo estará de volta , o meu fofinho *-*.
E para vcs se lembrarem dele , ai esta um foto do noel mais lindo do mice kk'
Nao é uma graça ? . Cuidado , ele é meu heeim kkkkk , só nao deixem o criss ver que eu postei isso :x kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário