domingo, 6 de janeiro de 2013

EVENTO NO CAFOFO DA TRIBO NO DIA 06/01/12


É isso mesmo , hoje (06) vamos fazer uma festa a fantasia no cafofo da tribo as 21:00 horas e conto com a presença de vocês . Se quiser pode levar um amigo , parente , ou qualquer pessoa pois todos são bem vindos . NÃO é obrigatório ir fantasiado e nem levar ninguém , mas se quiser pode . Eu apenas peço para que respeitem os lideres , evitem brigas e discussões e espero que todos se divirtam . Qualquer duvida fale com a Likademi ;) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário