quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ESTAMOS DE VOLTA COM O BLOG *-*



Bem , como todos já sabem , eu e muuuuitos membros e lideres paramos de jogar mice por um tempo e com isso deixamos de postar no blog também . Para a felicidade de todos (quase) eu (Likademi) ,vou voltar a postar no blog e voltei a jogar , assim como o Crisstiano , a Smileycy/ Seleninhagm/ Sellygm/Taattynha ( '-') , a Selenagm e a Fadazita tbm . Então espero que gostem do blog e das postagens pois vamos estar sempre postando aqui pra vocês :D .


Um beeeeijo da titia Likademi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário