Bem , como
todos já sabem , eu e muuuuitos membros e lideres paramos de jogar
mice por um tempo e com isso deixamos de postar no blog também . Para a
felicidade de todos (quase) eu (Likademi) ,vou voltar a postar no blog e voltei a
jogar , assim como o Crisstiano , a Smileycy/ Seleninhagm/ Sellygm/Taattynha (
'-') , a Selenagm e a Fadazita tbm . Então espero que gostem do blog e das postagens pois vamos estar
sempre postando aqui pra vocês :D .
Um beeeeijo da titia Likademi ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário