segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PRINTS DA FESTA A FANTASIA DE ONTEM (06/01)

Como eu tinha prometido , aqui está alguns prints que tirei da festa a fantasia de ontem (06/01) . A festa foi um sucesso , chegou a ter 37 ratos no cafofo e acho que muita gente curtiu bastante . Em breve faremos outra e se você não pode comparecer na de ontem , nao se preocupe pq vamos fazer muuuuito mais pra vocês :D .

PS: Clique nas miniaturas para aumentar o tamanho das imagens ;)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário