segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sobre Wars sem permissão

Olá queridos leitores,hoje estou a fim de discutir qua alguns membros da nossa querida tribo BestFriends estão fazendo wars sem permissão,os líderes da tribo e eu estamos tentando acabar com wars sem permissão!
  ANTENÇÃO:estamos deididos isso resultará em expulsão da tribo,rebaixamento de cargo e banimento.Fiquem atentos nós somos malz =P.Que isso sirva de lição para todos...
Ass:Mellodynha  
(eu sou má)

Nenhum comentário:

Postar um comentário