Olá queridos leitores,hoje estou a fim de discutir qua alguns membros da nossa querida tribo
BestFriends estão fazendo wars sem permissão,os líderes da tribo e eu estamos tentando acabar com wars sem permissão!
ANTENÇÃO:estamos deididos isso resultará em expulsão da tribo,rebaixamento de cargo e banimento.Fiquem atentos nós somos malz =P.Que isso sirva de lição para todos...
Ass:
Mellodynha
(eu sou má)
Nenhum comentário:
Postar um comentário