segunda-feira, 12 de setembro de 2011

noticia

GENTE , estamos perdendo muitos membros e isso nao é bom , os jogadores bons estao saindo , e isso por falta de cargo , por isso teremos que colocar cargos perante quantidade de fisrt , e fica assim :

 quem tiver + de 100 first , recrutador ,
200 caçador ,
300 e 400 estagiario
e 500 a cima aprendiz , que tal ?
E quem tiver menos de 100 first , soldado ou tesoureiro se ajudar na tribo . Vamos ter que fazer isso se nao quisermos fechar a tribo ;S

2 comentários:

  1. Oi Best Friends eu queria voltar a tribo.
    É porque, minha conta foi hackeada e to fazendo parte de outra tribo.
    Depois que vi que não tava na Best Friends e sai da tribo que o meu tava.
    Por favor deixa voltar.
    To sempre no Br2 e na sala 2545.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer: o nome do meu ratinho é Matheusbranc.

    ResponderExcluir