domingo, 11 de setembro de 2011

Concurso de melhor desenho!

Queria informa-lhes leitores do blog que temos uma novidade!Logo,logo teremos um concurso de melhor desenho.Tema totalmente livre.
  

Eu , o Vinniie e a Smiley ainda estamos decidindo como vai ser . Mas tenham paciência provavelmente este mês esse concurso ja sera realizado!
Ass:Mellodynha

3 comentários:

  1. lol
    se for ter concurso de desenho pode contar cmg, se tem uma coisa que eu goste mais do que mice é desenhar :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Quando sair realmente quando eu a Smiley e o Vinniie decidirmos esperamos sua participação!

    ResponderExcluir