Queria informa-lhes leitores do blog que temos uma novidade!Logo,logo teremos um concurso de melhor desenho.Tema totalmente livre.
Eu , o Vinniie e a Smiley ainda estamos decidindo como vai ser . Mas tenham paciência provavelmente este mês esse concurso ja sera realizado!
Ass:Mellodynha
lol
ResponderExcluirse for ter concurso de desenho pode contar cmg, se tem uma coisa que eu goste mais do que mice é desenhar :3
É msm?Q Dahora!(Eu tb desenho)vc desenha oqê?*-*
ExcluirObrigada!Quando sair realmente quando eu a Smiley e o Vinniie decidirmos esperamos sua participação!
ResponderExcluir